Twitter / _Mariola

Geyse Arruda procura namorado.

No dia 22 de setembro, a (ex) estudante da faculdade Uniban foi hostilizada por, mais ou menos, oitocentos alunos devido ao vestido que estava usando.
Um fato "marcante".
Lendo algumas páginas na internet, vi que, em alguns de seus depoimentos, Geyse afirma ser um absudo sua expulsão da Uniban. Ela ainda acrescenta que sempre usou roupas apertadas e curtas "assim como as outras meninas".
Pelo que entendi até agora...Geyse não gostou da atitude dos alunos na faculdade e nem da decisão da mesma. Processou a Uniban...mas ainda não sei 'em que pé' o processo está. Enfim, ficou claro que a garota não gostou da sua exposição.
Até aí...tudo bem. Foi quando...meses depois..assistindo tv, vejo a Geyse...sim..a do vestido.. sambando nua (éeéé´...pelada mesmo!), digo, com seu corpo coberto por tinta - obra (lindíssima) do artista W. Veríssimo- no programa "Tudo é Possível". Dias depois...na internet, Geyse negocia ensaio com a revista Playboy e digo mais, participou do programa Casseta e Planeta, 'tirando sarro' da situação vivida por ela que, até então, julgava constrangedora. Alguns bloggers dizem que isso pode prejudicar sua situação no processo, mas isso já é outra história.
Hoje, vi uma propaganda do quadro "Vai dar Namoro" do programa Melhor do Brasil ao qual Geyse busca um "príncipe encantado".
Como minha prima diz...ela fez da desgraça a sua fama.
Geyse, florzinha, eu não te entendo (e muitos também não).



(Maria Clara dos Santos Batista)
4 Responses
  1. Gabi Almeida Says:

    Geyse eu te entendo fofa! Ficar famosa (mesmo que de forma ridicula) ta dando dinheiro e oportunidades e até onde eu sei... o mundo é capitalista! A outra doida não ficou famosa cantando "sou linda... absoluta... eu sou Stefaniii" ??? Acontece!


  2. Oieeee Maria Clara!
    Vi seu coment no blog da Litha sobre as minhas fotos, super obrigada!!! ^^
    Fiz um blog pra mim também, se quiser, dá uma passadinha lá depois!
    Bjsss
    http://www.fofashions.blogspot.com/


  3. Nane Cabral Says:

    Olá Maria Clara, fiquei muito feliz ao ler seu comentário, fiquei aguando imaginando as trufas... hum... Sobre divulgar, claro que posso! como vc acha melhor: pode tirar fotos e mandar para o meu e-mail, com dados como seu telefone, preço ou fazer um link para ficar permanente no meu blog, só n sei como faz pq sou uma analfa digital hhehe, ou se tiver outra ideia é só falar. Bjo, Nane www.vovoquensinou.blogspot.com


  4. Nane Cabral Says:

    Oi Maria Clara, recebi as trufas, obrigada! ameiiii, super gostosas! foi disputadíssima aqui em casa, rs... eu nao podia comer, mas não resisti. Ainda não recebi seu e-mail com as fotos, vc mandou? não esquece de me falar quanto é e a qtde mínima que pode encomendar tá? e seus dados para a pessoa entrar em contato. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com