Twitter / _Mariola

Blog novo na área!

Pessoas do meu coração que leem este blog. Estou gerenciando mais um (para minha felicidade).
Fiz uma parceria com meu amigo Maycon Fidelis e juntos, vamos movimentar mais uma página de leitura.

O nome do blog é Senso(nada)Comum e conto com a ajuda de vocês para movimentá-lo, assim como vocês (queridíssimos) fazem com meu humilde bloguinho, o Leia o que eu Leio.
O blogger ainda está na estaca zero, mas a partir da segunda-feira (05/10/09) estaremos publicando os primeiros artigos.
Gostou, faça-nos uma visita!
2 Responses
  1. Nane Cabral Says:

    Oi Maria Clara! parabéns pelo novo blog! Vou acompanhar com certeza! bjinhos, Nane vovoqueensinou.blogpsot.com


  2. Anônimo Says:

    Olá! Novo leitor por aquii.
    Como adorei seus textos, já te sigo, ok?

    Beijos !