Twitter / _Mariola

Promessas.



Ao Carlos.




Prometo lhe dar atenção quando tiveres um dia cansativo, estressante.

Prometo, ao lhe encontrar, lhe dar um beijo e olhar no fundo dos seus olhos, para transmitir toda a ternura que tenho por você.

Prometo sair com você para falarmos das coisas mais importantes para as nossas vidas.

Prometo chorar em seus ombros, desabafar sobre meus problemas, agarrar-lhe pelo pescoço e te perguntar se a vida é justa comigo.

Prometo lhe proporcionar os melhores momentos de prazer da sua vida - seja no canto da sala ou numa sala de cinema qualquer- ao assistirmos os filmes que sempre planejamos assistir juntos.



Prometo dizer que te amo sempre que estiverdes presente em minha vida.

Prometo agradecer pelo bem que tens feito a mim sempre que respirar.

Prometo compartilhar contigo os melhores momentos de minha vida.

Prometo segurar sua mão e te convidar a sonhar comigo, a brincar comigo, e a viver junto comigo.

Prometo me arriscar na cozinha, para tentar agradar-lhe com suas sobremesas favoritas.

Prometo me dispor a vivenciar novos problemas e compartilhar dos seus, desde que você esteja ao meu lado.

Prometo sentar contigo na varanda de casa, para observarmos as estrelas e -sempre que possível- avistar uma estrela cadente, para juntos pedirmos a bênção desta nossa união.

Prometo aceitar todos os desafios propostos por você.
Prometo estudar com você.
Prometo esquecer minhas frescuras.
Prometo lhe pedir perdão pelos meus erros e perdoar os seus.
Prometo entender quando não for à minha casa.
Prometo ir à sua casa.
Prometo não ser ciumenta.
Prometo ser eu mesma...sempre.
Prometo falar a verdade.
Prometo realizar (quase) todas as suas vontades.
Prometo lhe fazer feliz.
Prometo jamais virar as costas para alguém que, antes de tudo, foi verdadeiro, sincero e amigo... prometo nunca dizer não para um pedido de colo...prometo sempre chorar ao lhe ver sofrer e ajudar ao lhe ver confuso. Que estas promessas não fiquem apenas expostas em uma página na internet. Que elas possam ser praticadas dia após dia. E que tudo que vivo agora seja abençoado por Deus e "que seja eterno enquanto dure".
(Maria Clara dos Santos Batista)





4 Responses
  1. Naiara Says:

    mary q lindo
    parabens
    q tudo de certo em v6 sempre
    daummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    auhuahauhauha
    lindo lindo lindo
    haja promessa Oo


  2. Naiara Says:

    faltou:
    ~> prometo q vou te bater qdo estiver com raiva
    ~> prometo q vou te xingar qdo me stressar
    ~> prometo que vou ir das piadas, até mesmo quando elas forem sem graça
    ~> prometo que vou aprender novos driques pra sempre varias
    hauahuahauha
    zuera.. apenas um momento down
    huahuahauha
    daummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    ahuahuahau


  3. Naiara Says:

    naum era varias... era variar ahuahuahau mais deu pra entender
    como dizem pra bom bebedor meia palavra basta hauahuahuah
    daummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    hauahuahuahua


  4. gaby Says:

    Será que eu sou suspeita de mais pra dizer que vc merece toda felicidade do mundo? Fica muito clichê se eu disser que você é a pessoa a quem mais me agrada ver feliz? Bem, eu não me importo ainda que seja!Posso dizer que dos seus leitores eu sou quem pode entender melhor cada uma dessas frases de amor sincero... que Deus abençõe e preserve tudo isso que vocês estão vivendo... que meu primo (Ricardo pra mim é família)seja sempre esse garoto maravilhoso e de fato apaixonante... e que vcs dois saibam sempre que eu os amo e desejo toda a felicidade que possa haver nesse mundo.E se um dia , sei lá, estiverem pensando em se casar, vão precisar de uma madrinha, não sei... não consigo me lembrar de ninguem que sirva agora... no mundo de hoje tá tão difícil... mas , sei lá, talvez... se num tiver ninguém por aí, eu posso quebrar o galho... rsrs... mentira! Eu já sou a madrinha... do casamento, dos filhos (ain meus primuxinhos), e a Sophia é dama de honra... não esperem ela crescer muito heim! Rsrs... amo vcs... bjoss